Celebrar a Páscoa é deixar-se invadir pelo amor misericordioso e libertador de Cristo, despertando nosso entusiasmo e confiança na vida. Tudo passa, o mundo ainda continua, as riquezas materiais não nos acompanham, mas a vida ganha plenitude e dimensão de eternidade.
A Páscoa indica um novo tempo, a passagem das trevas para a luz, para uma nova aurora. No seu verdadeiro sentido, ela nos tira do comodismo e nos leva a avançar nos compromissos de fé. É prejuízo continuar permanecendo nas “trevas”, no túmulo da morte.
Com isso o Projeto Educativo Mãos Dadas celebra sua Páscoa. Todos os alunos se reuniram no teatro da escola onde teve a dramatização da paixão de Cristo feita pelos alunos da escola e logo depois uma palavra e a benção do Pe. Dinis.
Post Top Ad
Responsive Ads Here

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Author Details
O Projeto Educativo “Mãos Dadas” nasceu no coração de um missionário comboniano Pe. Armindo Dinis. No dia 15 de março de 2000, dia natal de São Daniel Comboni, inspirador e patrono desse projeto, a escola foi inaugurada, contando com a presença de todos os parceiros: Comunidade, Italianos e Prefeitura. O seu primeiro ano de funcionamento representou a concretização do grande sonho vivido por todos aqueles que lutaram de “MÃOS DADAS”. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário